Jovem de 25 anos é assassinado com golpes de faca em São José da Tapera
João Vitor Santos Florêncio Alves discutiu com um homem antes de morrer
João Vitor Santos Florêncio Alves, 25 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira ( 04) em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. A vítima foi morta a golpes de faca.
De acordo com informações policiais, o crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia AL 220.
Testemunhas relataram à polícia que minutos antes do crime, João Vitor teria discutido com um homem mas eles não sabiam o que teria motivado a discussão.
Após a discussão, o homem desferiu vários golpes de arma branca contra a vitima que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do crime.
Com as características do suspeito, a polícia saiu em diligências e conseguiu localizá-lo. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Batalha.
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
