Motociclista fica ferido após colisão com carro, em Água Branca
O acidente aconteceu nesta terça-feira (04)

Um motociclista ficou ferido após colidir frontalmente com um carro, na manhã desta terça-feira (04), em um trecho da rodovia AL-145, na Zona Rural da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
A vítima, um homem de 40 anos que não teve a identidade revelada estava conduzindo uma moto Honda CG de cor azul e placa MVI-5192- Mata Grande/AL quando colidiu com um carro Chevrolet Onix de cor cinza e placa FIT- 7041 também da cidade de Mata Grande.
O motociclista foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. Já o condutor do carro permaneceu no local aguardando a chegada de um gincho para remover o veículo.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca esteve no local e acompanhou o motorista à Delegacia de Polícia para realizar os procedimentos cabíveis.
A motocicleta da vítima foi recolhida pelos parentes da vítima.
Ainda não se sabe o quadro de saúde do motociclista.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
