Jovem sofre surto psicológico e ateia fogo na casa onde mora na zona rural de Inhapi
Informações extra-oficiais dão conta que o jovem precisará ser internado em um hospital especializado em Maceió
Um jovem, que não teve a identidade divulgada, ateou fogo na própria casa onde mora com a família, após sofrer surto psicológico.
O caso foi registrado nessa terça-feira (4), no povoado Leobino, que fica na zona rural de Inhapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Grupamento de Polícia Militar local, o homem, que tem 29 anos, precisou ser contido pelos policiais e foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial de Inhapi.
Mas, devido devido seu estado de saúde mental, ele não chegou a dar entrada no Caps, sendo redirecionado para a Maternidade da cidade, onde ficou aguardando uma ambulância para ser transferido para Maceió.
Últimas notícias
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
