Educação abre calendário para transferência de alunos entre instituições da Rede Municipal
Os pais e responsáveis tem até sexta-feira (7) para renovar matrícula ou solicitar transferência
Foi iniciado hoje o prazo para transferência de alunos entre as instituições públicas que fazem parte da Rede Municipal de Educação. Os pais e responsáveis terão desta quarta (5) a sexta-feira (7), pra formalizarem a transferência.
“É importante que os pais e responsáveis se atentem ao cronograma para evitar que a vaga seja preenchida na escola de desejo”, orienta a secretária municipal de Educação e Esporte, Ivana Carla.
Atenção especial para a população que mora no bairro Arnon de Mello. Com a inauguração da Escola Professor José Clebson dos Santos, cerca de 300 vagas foram abertas na unidade educacional. Sendo assim, os alunos que moram no bairro, mas atualmente estão matriculados em outras escolas, agora tem a oportunidade de estudar próximo a sua casa.
Prorrogação para renovação de matrícula
Para evitar que os alunos da Rede Municipal percam suas vagas, a Secretaria de Educação e Esporte resolveu prorrogar o prazo para renovação de matrículas.
Os pais e responsáveis tem até esta sexta (7), para informarem à instituição de ensino a permanência do seu filhó no quadro de discentes.
Caso não haja renovação, a vaga será concedida aos alunos de transferência ou novatos.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
