Viral

Fã tatua rostos de Whindersson e Tirulipa nas nádegas: 'Sou fã dos caras'

Ao todo, foram 10 horas de trabalho para que a tatuagem ganhasse vida nos 'fundos' de Reile, que é dentista

Por UAI 06/01/2022 09h09
Fã tatua rostos de Whindersson e Tirulipa nas nádegas: 'Sou fã dos caras'
Fã tatua rostos de Whindersson Nunes e Tirulipa nas nádegas - Foto: Reprodução/Instagram

Até onde você iria para homenagear seus ídolos? O dentista Reile Gomes se tornou assunto nas redes sociais após tatuar os rostos dos seus, Whindersson Nunes e Tirulipa. Até aí, tudo dentro do comum. Mas o local em que as tatuagens foram feitas é que torna tudo mais interessante.

Whind e o filho de Tiririca foram homenageados por Reile sendo tatuados nas nádegas do dentista. Além dos rostos, Reile tatuou a seguinte frase: “Os parças. Que nenhuma merda nos separe”. Na legenda, ele expressou o sentimento que tem pelos comediantes:

“Amo tattoo. Sou fã dos caras, pois sou dentista diferente! Amei os desenhos, principalmente o do dente do Whindersson que está quebrado analogia à minha profissão. Meu tatuador também é fã. Ele é de Balneário Camboriú, lugar onde eu passo o meu verão. Ele deu a ideia do lugar e eu topei! E tamo aí pensando nas próximas”, disse Reile.

Em entrevsita ao NaTelinha, ele deu mais detalhes sobre a obra de arte: “Sou fã de tatuagens e fã dos caras! Sou dentista, mas de verdade sou ótimo profissional, porém fora das quatro linhas igual a todos. Eu e meu tatuador já tínhamos combinado isso há alguns anos, e dessa vez tudo deu certo para fazer! Sou do Rio de Janeiro, e ele está em Balneário Camboriú, por acaso da vida tenho um apê alugado aqui também, aí deu bom! O tatuador queria um engajamento e eu fazer as tattoos dos caras que me amarro. Se notar, o dente do Whindersson está quebrado, ainda faço uma analogia à minha profissão! Amei a tatuagem e já estamos combinado a próxima!”, explicou o dentista, que também é especialsita em harmonização orofacial.

O tatuador, Toti, também deu seu relato sobre o trabalho diferente que fez nas nádegas do seu amigo: “Nós dois somos fãs do Tirullipa e do Whindersson, a gente curte bastante os vídeos. Daí tive a ideia de tatuar as fotos deles, mas queria tatuar na bunda: ‘Me empresta a tua bunda?’, perguntei. Ele topou de cara a ideia. Fazer no braço e na perna não seria tão engraçado como fazer nas nádegas. Por eles serem dois humoristas, essa foi a nossa ideia e ficou bem engraçado.”