Bruna Marquezine curte brinquedo radical com Sasha Meneghel
Em Orlando, Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (26) divertiu os seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo ao lado de Sasha Meneghel (23) nesta quarta-feira, 5.
As amigas de infância estão em Orlando, nos Estados Unidos, e aproveitaram para curtir um brinquedo radical, o SlingShot, considerado o maior estilingue humano do mundo.
No vídeo, Marquezine aparece apavorada, fazendo caras e bocas, e em determinado momento finge que até "passou mal". Já Sasha dá bastante risada do desespero da amiga e tenta animá-la. "É muito bom, Bubu, levanta a mãe já", diz a filha de Xuxa Meneghel (58). "Que levanta a mão! Pu** que par**", grita a atriz, que em seguida cai na gargalhada.
Vale lembrar que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel passaram as festas de final do ano juntas nos Estados Unidos. As famosas chegaram a compartilhar cliques juntas durante um passeio pelo parque Magic Kingdom do complexo Disney. As duas estavam na companhia de João Figueiredo (22), marido de Sasha, Luana Marquezine, irmã de Bruna, e Daniel Figueiredo.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
