[Vídeo] Canal do Youtube especializado na divulgação de crimes de repercussão relata Caso Roberta Dias
O youtuber é conhecido por divulgar crimes de grande repercussão nacional e internacional, além de histórias sobrenaturais e ligados à ufologia
O youtuber Leandro Costa, conhecido na web como Milho Wonka, do canal Freak TV, que tem mais de 1,4 milhão de inscritos no Youtube, utilizou o Caso Roberta Dias em um de seus vídeos.
O canal é conhecido por divulgar crimes de grande repercussão nacional e internacional, além de histórias sobrenaturais e ligados à ufologia.
No vídeo, Milho Wonka fala detalhadamente sobre o caso, desde o desaparecimento da jovem, em 2012, que na época tinha 18 anos e estava grávida, até o encontro da ossada, em uma praia localizada na cidade de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
Relembre o caso
Roberta Dias tinha 18 anos de idade e estava gestante quando desapareceu no dia 11 de abril de 2012 depois de sair de casa para fazer uma consulta de pré-natal em Penedo, onde morava com a mãe.
Foi a última vez que a jovem foi vista na cidade. Após o desaparecimento, as investigações da polícia levaram à suspeita de que Mary Jane Araújo, mãe do então namorado de Roberta, Saulo Araújo, que na época tinha 17 anos, teria envolvimento com o sumiço da jovem porque a família de Saulo seria contra o relacionamento dele com Roberta.
Em 2018, o vazamento de um áudio periciado pela PF de uma conversa de Karlo Bruno, amigo de Saulo, com uma outra pessoa que não foi identificada, deu uma reviravolta no caso.
No áudio, Karlo Bruno conta com detalhes como ele teria executado Roberta Dias com a ajuda de Saulo e onde teria enterrado o corpo, justamente na região entre Feliz Deserto e Piaçabuçu, onde os restos mortas de Roberta foram encontrados em abril deste ano.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
