Violência

Mulher é assassinada por ex-marido ao cobrar pensão em Santana do Ipanema

A vítima foi identificada como Aritana do Nascimento Silva e tinha apenas 32 anos

Por 7Segundos 06/01/2022 19h07
Mulher é assassinada por ex-marido ao cobrar pensão em Santana do Ipanema
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima - Foto: Cortesia

Uma mulher foi assassinada brutalmente em plena luz do dia ao ir até a residência de seu ex-marido pedir que o mesmo pagasse a pensão de seus filhos. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (6) no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Aritana do Nascimento Silva e tinha apenas 32 anos. De acordo com informações enviadas ao Portal 7Segundos, ela teria ido cobrar o seu ex-companheiro a pensão dos filhos que ambos tiveram quando ainda estavam casados. Apesar de ser um direito das crianças, o suspeito não gostou de ser cobrado e matou Aritana com arma branca.

A mulher morreu ainda no local do crime, sem tempo de receber qualquer atendimento médico. A Polícia Civil foi até a cena do crime e conduziu uma pessoa para prestar depoimento. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.