Celebridades

Estourada de multas: Deolane recebe 53 infrações de trânsito e culpa motorista

Funcionário tenta se explicar, mas a doutora afirma que ele terá que pagar as autuações

Por Portal Popline 07/01/2022 08h08 - Atualizado em 07/01/2022 08h08
Estourada de multas: Deolane recebe 53 infrações de trânsito e culpa motorista
Deolane Bezerra - Foto: Instagram/@deolaneb

“A mãe está ‘estouraaada'”…. de multas. Nesta quinta-feira (6), Deolane Bezerra recebeu 53 infrações de trânsito em sua casa. Surpresa com a quantidade, a viúva de MC Kevin afirma que o responsável pelas multas é seu motorista Jader.

” Aí Jader, vai ser descontado. Meu Deus… Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem”, diz a MC.

Em outros stories, Deolane mostra mensagens que trocou com o funcionário. Jader brinca que como Deolane é ex-esposa de MC Kevin teria dinheiro para pagar as multas.

O motorista ainda tenta se explicar para a MC com um áudio: “Você também tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil, Deolane. Foi um ano muito difícil para nós. Tem que ter uma compreensão”.

Deolane responde para Jader que quem terá que pegar o montante de infrações será o funcionário.

Nego Jader, o motorista citado na história, é conhecido pelo fãs de Deolane. Ele aparece com frequência nos posts da doutora. Jader era segurança de MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, após cair da sacada de um hotel. Depois do acidente, a viúva contratou o funcionário.