Estourada de multas: Deolane recebe 53 infrações de trânsito e culpa motorista
Funcionário tenta se explicar, mas a doutora afirma que ele terá que pagar as autuações
“A mãe está ‘estouraaada'”…. de multas. Nesta quinta-feira (6), Deolane Bezerra recebeu 53 infrações de trânsito em sua casa. Surpresa com a quantidade, a viúva de MC Kevin afirma que o responsável pelas multas é seu motorista Jader.
” Aí Jader, vai ser descontado. Meu Deus… Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem”, diz a MC.
Em outros stories, Deolane mostra mensagens que trocou com o funcionário. Jader brinca que como Deolane é ex-esposa de MC Kevin teria dinheiro para pagar as multas.
O motorista ainda tenta se explicar para a MC com um áudio: “Você também tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil, Deolane. Foi um ano muito difícil para nós. Tem que ter uma compreensão”.
Deolane responde para Jader que quem terá que pegar o montante de infrações será o funcionário.
Nego Jader, o motorista citado na história, é conhecido pelo fãs de Deolane. Ele aparece com frequência nos posts da doutora. Jader era segurança de MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, após cair da sacada de um hotel. Depois do acidente, a viúva contratou o funcionário.
Veja também
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
