Deolane Bezerra cria reality em parceria com as irmãs: 'As doutoras'
A viúva de MC Kevin planeja mostra detalhes de sua vida pessoal e profissional com a companhia de suas irmãs
Além de advogada, agora a, de 33 anos, também é youtuber. A viúva de MC Kevin revelou, nesta quarta-feira (18), que criou um canal no Youtube, em parceria com as suas irmãs Dayanne e Daniele, onde irá compartilhar detalhes da sua rotina pessoal e profissional.
A criminalista mostrou que o nome do canal será "As Doutoras", como são conhecidas nas redes sociais, já que tanto ela quanto as irmãs são advogadas.
Os vídeos seguiram o formato reality,pois pretendem mostrar suas rotinas com a família, de viagens e de trabalho. Elas avisaram ainda que planejam liverar as gravações quando atingirem uma determinada quantidade de inscritos na plataforma.
No fim de semana, Deolane foi flagrada por um seguidor chorando em uma festa, que aconteceu em São Paulo. No momento do registro, tocava a música "Doutora 3", que o funkeiro fez em homenagem à ela.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Maragogi antecipa salário dos garis e promove confraternização com sorteio de prêmios
Investigado por fraudes de mais de R$ 2 mi contra produtores é liberado após audiência de custódia
Beber 'socialmente' também conta: estudo liga álcool a maior risco de câncer mesmo em níveis moderados
Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’
Isnaldo Bulhões apresenta Orçamento de 2026 com superávit de R$ 34,5 bilhões
IR mais justo beneficiará milhões a partir de janeiro de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
