Jovem muçulmano usa outdoor para buscar pretendentes e fugir de casamento arranjado
Homem diz que não é contrário à tradição religiosa, mas que gostaria de achar uma parceira por si só

Um jovem muçulmano resolveu usar um outdoor para buscar pretendentes e fugir de um casamento arranjado no Reino Unido.
Muhammad Malik, de 29 anos, disse que não é contrário à tradição religiosa, mas que gostaria de achar uma parceira por si só.
Com dificuldade para encontrar a mulher ideal – que para ele tem que ser muçulmana, e ter por volta dos 20 anos – ele resolveu criar a campanha #findmalikawife (encontre uma esposa para Malik).
Para isso, ele criou um site onde as pretendentes podem se inscrever.
Malik mora em Londres e diz ter duas paixões: o Islã e o empreendedorismo. Além disso, ele diz que ama comer, sair com amigos e aprender mais sobre sua própria fé.
O jovem é filho único de uma família de tradição Punjab – da Índia e Paquistão – e disse que a pretendente ideal tem que se dar bem com seus pais "ou nada feito".
Últimas notícias

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
