Viral

Pedido de casamento em show de Adele viraliza e rende memes

Em programa especial, cantora ajudou a armar surpresa para noiva, que ficou boquiaberta ao entender onde estava

Por R7 16/11/2021 16h04
Pedido de casamento em show de Adele viraliza e rende memes
Adele ajudou a organizar pedido de casamento surpresa em seu show - Foto: Reprodução/Instagram

Pedidos de casamento geralmente são emocionantes e surpreendentes, mas vai ser difícil superar o que Quentin Brunson fez para a pedir a mão da namorada Ashleigh Mann.

Quentin recebeu a ajuda da cantora Adele, que fez uma apresentação no Observatório Griffith, em Los Angeles, para o especial Adele One Night Only.

Adele explicou para a plateia que todos deveriam fazer silêncio para a surpresa acontecer. Ashleigh entrou vendada e de fones de ouvido.

Com as luzes do palco apagadas, Quentin se declarou: "Eu estou muito orgulhoso de você. Todo dia você me impressiona. Não há nada que você não consiga fazer. Eu sei que você será uma mãe incrível para os nossos filhos um dia. E eu te amo, eu te amo, eu vou continuar a te amar para sempre. Ashleigh, isso é real. Ashleigh, você quer se casar comigo?".

Sem acreditar no que estava acontecendo, Ashleigh arrancou gargalhadas da plateia com suas reações, inclusive de famosos como a atriz Melissa McCarthy. "O que você está fazendo?", "Quem são essas pessoas?", "Ainda bem que você não me deixou comer, se não eu iria vomitar tudo" e "Eu fui sua namorada por tanto tempo" foram algumas das frases que ela soltou durante o pedido.

Para o choque ser completo, assim que Ashleigh aceitou se casar com Quentin, Adele surgiu para cantar Make You Feel My Love. Boquiaberta, a noiva sentou ao lado de famosos como Melissa e a cantora Lizzo. Adele então deu risada: "Ainda bem que você falou 'sim', porque eu não sabia para quem ia cantar essa música depois, se para você ou ele. Olha para ela, está em choque".