Idoso é detido após tomar 11 doses de vacina contra Covid
O governo da Índia determina duas doses para os cidadãos, com doses de reforço alguns grupos
Um homem indiano que disse ter recebido 11 doses de vacina contra Covid-19 foi detido em um centro de saúde onde pretendia tomar a 12ª dose. As autoridades ordenaram uma investigação sobre o assunto, mas ao menos oito doses a ele já foram confirmadas.
Brahmadeo Mandal, de 84 anos, revelou que conseguiu receber as doses usando diferentes carteiras de identidade e números de celular de seus parentes, de acordo com informações do jornal "The Independent".
“O governo fez uma coisa maravilhosa”, disse ao "The New Indian Express", explicando seu desejo de ser vacinado. Ele acrescentou que se sentia melhor após cada injeção. "Depois de tomar as doses, minhas dores no corpo desapareceram. Eu costumava ter dores nos joelhos e andava com uma bengala. Agora não. Me sinto bem", disse Mandal à BBC.
O governo da Índia determina duas doses para os cidadãos, com doses de reforço para trabalhadores da saúde e da linha de frente e para aqueles acima de 60 anos de idade com comorbidades.
Mandal, funcionário aposentado dos Correios, disse que recebeu a primeira vacina no dia 13 de fevereiro de 2021, e depois voltou em março, maio, junho, julho e agosto. Ele explicou que usou três documentos de identificações diferentes que pertenciam a ele, como o título eleitoral, e que usou o número de celular de sua mulher.
Últimas notícias
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Justiça restabelece prisão preventiva de professor investigado por pedofilia em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
