CRAS Canafístula será instalado no prédio onde funcionava Unidade Básica de Saúde do bairro
A secretária de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, falou sobre a importância do CRAS para a comunidade
Dar usabilidade aos prédios públicos é essencial para garantir economia nas contas do município e beneficiar a população de um modo geral. Com esse foco, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Canafístula será instalado no antigo prédio onde funcionava a Unidade Básica de Saúde do bairro, na rua Antônio Barbosa da Silva.
Mas, para melhor atender à população assistida pelo CRAS, o prédio passará por uma reforma em toda sua estrutura. Na manhã desta sexta-feira (7), técnicos das secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, estiveram no local para avaliar as atuais condições estruturais do prédio.
Junto ao grupo estava a secretária de Desenvolvimento Social Fabrícia Galindo, que comemorou o pontapé inicial nesta obra, que vai garantir mais qualidade aos serviços apresentados no local.
"A população do bairro Canafístula tem particularidades que precisam ser levadas em consideração durante o atendimento no CRAS. Por aqui, são cerca de 3 mil famílias assistidas e que tem no nosso centro a porta de entrada para a política socioassistencial. O novo prédio trará conforto aos moradores e, com certeza, mais dignidade às famílias", disse a secretária.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
