CRAS Canafístula será instalado no prédio onde funcionava Unidade Básica de Saúde do bairro
A secretária de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, falou sobre a importância do CRAS para a comunidade

Dar usabilidade aos prédios públicos é essencial para garantir economia nas contas do município e beneficiar a população de um modo geral. Com esse foco, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Canafístula será instalado no antigo prédio onde funcionava a Unidade Básica de Saúde do bairro, na rua Antônio Barbosa da Silva.
Mas, para melhor atender à população assistida pelo CRAS, o prédio passará por uma reforma em toda sua estrutura. Na manhã desta sexta-feira (7), técnicos das secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, estiveram no local para avaliar as atuais condições estruturais do prédio.
Junto ao grupo estava a secretária de Desenvolvimento Social Fabrícia Galindo, que comemorou o pontapé inicial nesta obra, que vai garantir mais qualidade aos serviços apresentados no local.
"A população do bairro Canafístula tem particularidades que precisam ser levadas em consideração durante o atendimento no CRAS. Por aqui, são cerca de 3 mil famílias assistidas e que tem no nosso centro a porta de entrada para a política socioassistencial. O novo prédio trará conforto aos moradores e, com certeza, mais dignidade às famílias", disse a secretária.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
