Animais soltos na pista provocam acidente em trecho da AL-145, em Delmiro Gouveia
O animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (7), em um trecho da AL-145, na Avenida Floriano Peixoto, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
O condutor de uma caminhonete foi surpreendido por pelo menos seis cavalos soltos na pista e não conseguiu desviar de um deles.
O advogado Aderval Tenório Filho, motorista da caminhonete, colidiu contra o animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista e uma mulher, que também estava no veículo, não sofreram ferimentos graves e não precisaram de socorro médico.
É importante deixar claro que deixar animal solto é crime e, qualquer animal de médio ou grande porte encontrado solto ou amarrado nas vias e logradouros públicos estão sujeitos à apreensão e recolhimento.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
