Empresária de Arapiraca morre em grave acidente na BR 101, em Pernambuco
O marido e a filha, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (08), no município de Xexéu, em Pernambuco, deixou uma pessoa morta e duas feridas. A vítima fatal é a empresária de Arapiraca Elisângela Souto, 42 anos. O marido e a filha, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
De acordo com as primeiras informações, a família retornava da capital pernambucana, quando em uma curva o motorista perdeu o controle e o carro capotou várias vezes.
Elisângela Souto morreu no local do acidente antes de receber atendimento médico. O marido e a filha foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Palmares.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Elisangêla Souto era empresária no ramo de refrigeração em Arapiraca.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
