Motorista embriagado causa acidente e bate em veículos estacionados em avenida de Arapiraca
O condutor perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros que estavam estacionados na Avenida Deputada Ceci Cunha na noite desse sábado (8)
Um motorista, que estava embriagado e não teve a identidade revelada, causou um acidente, na noite desse sábado (8), e bateu em dois veículos que estavam estacionados na Avenida Ceci Cunha, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Uma guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve no local e constatou o acidente e os sinais de embriaguez do condutor de um Fiat Pálio amarelo, de placas PGJ 5581.
O motorista, segundo as informações policiais, perdeu o controle do veículo e bateu em um veículo Tiggo branco, de placas RGO7A60, que estava estacionado, e com o impacto da colisão, o carro bateu em outro veículo, um carro Fiesta prata, de placas NLY 4981.
O condutor embriagado foi encaminhado pelos Águias para a Central de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
