Motorista embriagado causa acidente e bate em veículos estacionados em avenida de Arapiraca
O condutor perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros que estavam estacionados na Avenida Deputada Ceci Cunha na noite desse sábado (8)
Um motorista, que estava embriagado e não teve a identidade revelada, causou um acidente, na noite desse sábado (8), e bateu em dois veículos que estavam estacionados na Avenida Ceci Cunha, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Uma guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve no local e constatou o acidente e os sinais de embriaguez do condutor de um Fiat Pálio amarelo, de placas PGJ 5581.
O motorista, segundo as informações policiais, perdeu o controle do veículo e bateu em um veículo Tiggo branco, de placas RGO7A60, que estava estacionado, e com o impacto da colisão, o carro bateu em outro veículo, um carro Fiesta prata, de placas NLY 4981.
O condutor embriagado foi encaminhado pelos Águias para a Central de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
