Jovem marca encontro amoroso em bar e criminosos atiram contra ele em Palmeira dos Índios
Encontro amoroso serviu de cilada para jovem ser vítima de tentativa de homicídio em Palmeira de Fora, região de Palmeia dos Índios

Um jovem, de 20 anos, que não teve a identidade revelada foi vítima de um falso encontro amoroso em um bar, na madrugada deste domingo (9), em Palmeira de Fora, região do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Ao chegar ao local, perto do Bar do Jorginho, o jovem ficou aguardando a pessoa que marcou o encontro amoroso com ele e foi surpreendido por criminosos que teriam disparado tiros de arma de fogo contra ele, por cima do muro do bar o qual ele estava.
Policiais militares da Força Tarefa das guarnições 9, 10 e 11, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) estiveram no local e acionara o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Os militares realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Faculdade Estácio nesta terça-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
