Garoto de 14 anos morre após ter pescoço cortado por lâmina de patim em partida de hóquei

ESTADOS UNIDOS – O adolescente Teddy Balkind, de 14 anos, faleceu depois que a lâmina de um patim cortou o seu pescoço em uma colisão durante uma partida de hóquei, promovida pela Escola St. Luke’s em New Canaan, no estado do Connecticut, onde o garoto cursava o décimo ano.
Segundo relatório dos policiais e paramédicos que atenderam à ocorrência, durante o jogo na última quinta-feira (6), Balkind caiu no gelo e, enquanto se recuperava da queda, outro jogador que estava perto dele não conseguiu parar a tempo e os dois colidiram.
O jogo foi interrompido imediatamente e o jovem jogador de hóquei foi levado às pressas para o Greenwich Hospital, onde morreu devido aos ferimentos. Seu pai estava presente no jogo, entre a escola de Teddy e a Brunswick School.
Na sexta-feira (7) à noite, alunos e suas famílias se reuniram em frente ao Colégio St. Luke’s para fazer uma vigília em homenagem ao garoto. “Ontem, perdemos um jovem precioso em um trágico acidente. Tanto o Colégio St. Luke quanto a escola Brunswick estão em choque e trabalhamos para apoiar nossos alunos e famílias. O foco singular do St. Luke neste momento é cuidar de nossa comunidade devastada”, informou a instituição, em nota.
A escola Brunswick também se manifestou: “Tragédias como essa são difíceis de processar e impossíveis de entender. Faremos tudo o que pudermos nos próximos dias e semanas para ajudar e apoiar aqueles em nossa comunidade e na comunidade de St. Luke’s”.
Últimas notícias

Prefeitura realiza entrega dos kits do programa Mãe Arapiraquense para mais de 100 gestantes

Corpo carbonizado encontrado em Marechal Deodoro será identificado por arcada dentária ou DNA

TRE/AL esclarece que vereadores do MDB de Japaratinga serão afastados

Governadores articulam encontro para debater tarifaço de Trump sobre produtos brasileiros

Tartaruga marinha jovem é resgatada na Praia da Barra de São Miguel

PM prende homem com histórico de violência doméstica em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
