Paciente do HGE, natural de Igreja Nova, desaparece após ser internado com problemas cardíacos
Após passar mal no trabalho em Igreja Nova, Edvan dos Santos foi internado no HGE de onde sumiu e familiares o procuram
Um paciente do município de Igreja Nova, no Agreste de Alagoas, que estava internado com problemas cardíacos no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, está desaparecido desde a última sexta-feira (7).
Trata-se de Edvan Augusto dos Santos, de 47 anos, mais conhecido como Pirrita, e que não se encontra mais hospitalizado no hospital. Ele poderá ter saído por conta própria sem que nenhum funcionário possa ter percebido.
O paciente deu entrada no HGE, depois de ter passado mal no trabalho na cidade de Igreja Nova. Ele mora no Povoado Cajueiro, zona rural do município.
Em nota, o hospital informou que Edvan dos Santos foi liberado, após receber alta médica. No entanto, a família dele contesta a versão do HGE.
“Trabalho com a sobrinha dele em Olho D'água Grande. Ele foi internado no HGE, levado e acompanhado pelo amigo que trabalhava com ele. O amigo dele dormiu e quando acordou pela manhã o paciente tinha desaparecido", disse uma pessoa próxima à família.
Familiares de Edvan dos Santos viajaram para Maceió nesta segunda-feira (10), para exigir esclarecimentos sobre o caso. Eles passaram os telefones de contato para quem tiver mais informações sobre o paciente. Basta ligar para esses números: (82) 99691-7361 e (82) 98114-7224.
Abaixo, segue a nota do HGE, na íntegra:
Boletim Médico
Edvan Augusto dos Santos
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Edvan Augusto dos Santos, de 42 anos, recebeu alta médica. Ele chegou nesta sexta-feira (7), às 2h17, e foi assistido pela equipe multidisciplinar da cardiologia.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
