Maria Tereza, filha mais nova do vereador Fábio Henrique, morre em hospital de Arapiraca
A causa da morte ainda não foi divulgada

[ATUALIZADA ÀS 18H48 DO DIA 10 DE JANEIRO DE 2022]
A pequena Maria Tereza, de apenas 4 anos, que é filha do vereador Fábio Henrique, de Arapiraca, faleceu na manhã desta segunda-feira (10), no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho.
Informações preliminares dão conta de que Maria Tereza passou mal e se engasgou enquanto tomava leite. Ela foi socorrida pelos familiares e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Em nota, a assessoria de comunicação do parlamentar arapiraquense confirmou o falecimento.
"A equipe de assessoria do vereador Fábio Henrique vem por meio desta nota de pesar informar o falecimento de Maria Tereza, filha mais nova de Fábio. Informamos também que os atendimentos e outras atividades realizadas pelo vereador a comunidade estão suspensas por período indeterminado", diz trecho da nota.
O velório de Maria Tereza está marcado para as 20h, no Memorial Encontro com Jesus, localizado na rua Expedicionários Brasileiros. O sepultamento será realizado às 15h desta terça-feira (11), no povoado Caldeirões, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
O Portal 7Segundos se solidariza e deseja força aos amigos e parentes.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
