Criminosos levam motores de ares-condicionados de posto de saúde do bairro Cacimbas, em Arapiraca
Este foi o segundo furto registrado esta semana
Mais um prédio público foi alvo de criminosos. Desta vez, a Unidade Básica de Saúde Dr. Judá Fernandes, localizada no bairro Cacimbas, teve suas dependências invadidas e alguns itens levados.
De acordo com as primeiras informações levantadas, o crime pode ter sido registrado durante o final de semana. Dentre os itens levados estão os motores de ares-condicionados.
Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, o Portal 7Segundos foi informado de que a gerente da UBS registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Este foi o segundo furto registrado esta semana. A Escola Municipal Maçônica, localizada no bairro Novo Horizonte, também foi alvo de ação criminosa semelhante.
Dois suspeitos invadiram o local por volta das 2h da madrugada e começaram a forçar portas e janelas.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local. Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
