Criminosos levam motores de ares-condicionados de posto de saúde do bairro Cacimbas, em Arapiraca
Este foi o segundo furto registrado esta semana
Mais um prédio público foi alvo de criminosos. Desta vez, a Unidade Básica de Saúde Dr. Judá Fernandes, localizada no bairro Cacimbas, teve suas dependências invadidas e alguns itens levados.
De acordo com as primeiras informações levantadas, o crime pode ter sido registrado durante o final de semana. Dentre os itens levados estão os motores de ares-condicionados.
Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, o Portal 7Segundos foi informado de que a gerente da UBS registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Este foi o segundo furto registrado esta semana. A Escola Municipal Maçônica, localizada no bairro Novo Horizonte, também foi alvo de ação criminosa semelhante.
Dois suspeitos invadiram o local por volta das 2h da madrugada e começaram a forçar portas e janelas.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local. Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
