Saída do cortejo para sepultamento da filha do vereador Fabio Henrique será às 10h
Horário foi modificado de 15h para às 10h desta terça-feira (11) em função do sofrimento da família
O horário de saída do cortejo fúnebre para o sepultamento de Maria Tereza, 5 anos, filha do vereador por Arapiraca, Fábio Henrique, foi modificado de 15h para às 10h da manhã desta terça-feira (11). A família resolveu antecipar o sepultamento devido ao sofrimento pela morte precoce da criança.
O cortejo seguirá para o povoado Caldeirões, no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O velório está sendo realizado no Memorial Encontro com Jesus, localizado na rua Expedicionários Brasileiros, 1742, no bairro Baixa Grande.
De acordo com informações de amigos, Maria Tereza tinha um problema congênito no coração e estava realizando exames pré-operatórios para fazer a cirurgia.
Nesta segunda-feira (10) a filha do vereador teve um mal súbito e chegou a ser levada até uma unidade hospitalar. A princípio, os familiares pensavam que ela tinha se engasgado, mas o óbito teria sido confirmado por parada cardíaca.
Prefeito lamenta morte
Nas redes sociais, o prefeito Luciano Barbosa afirmou não ter palavras para expressar o sofrimento que o vereador Fábio Henrique, a esposa e os familiares estão vivendo com a morte precoce de Maria Tereza.
Luciano Barbosa prestou solidariedade e os sinceros sentimentos de pesar ao amigo Fábio Henrique.

Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
