Geral

Saída do cortejo para sepultamento da filha do vereador Fabio Henrique será às 10h

Horário foi modificado de 15h para às 10h desta terça-feira (11) em função do sofrimento da família

Por 7Segundos 11/01/2022 06h06 - Atualizado em 11/01/2022 09h09
Saída do cortejo para sepultamento da filha do vereador Fabio Henrique será às 10h
Maria Tereza, 5anos filha do vereador Fabio Henrique - Foto: Acervo pessoal

O horário de saída do cortejo fúnebre para o sepultamento de Maria Tereza, 5 anos, filha do vereador por Arapiraca, Fábio Henrique, foi modificado de 15h para às 10h da manhã desta terça-feira (11). A família resolveu antecipar o sepultamento devido ao sofrimento pela morte precoce da criança. 

O cortejo seguirá para o povoado Caldeirões, no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O velório está sendo realizado no Memorial Encontro com Jesus, localizado na rua Expedicionários Brasileiros, 1742, no bairro Baixa Grande.

De acordo com informações de amigos, Maria Tereza tinha um problema congênito no coração e estava realizando exames pré-operatórios para fazer a cirurgia.

Nesta segunda-feira (10) a filha do vereador teve um mal súbito e chegou a ser levada até uma unidade hospitalar. A princípio, os familiares pensavam que ela tinha se engasgado, mas o óbito teria sido confirmado por parada cardíaca.

Prefeito lamenta morte


Nas redes sociais, o prefeito Luciano Barbosa afirmou não ter palavras para expressar o sofrimento que o vereador Fábio Henrique, a esposa e os familiares estão vivendo com a morte precoce de Maria Tereza.

Luciano Barbosa prestou solidariedade e os sinceros sentimentos de pesar ao amigo Fábio Henrique.