Motociclista é detido após empinar veículo em frente à viatura policial
O caso foi registrado no distrito de Pindorama, zona rural de Coruripe

Como diriam os mais velhos: "tem gente que tem o juízo nos pés". Um motociclista, que não teve o nome revelado, foi detido na noite dessa segunda-feira (10), após empinar o veículo que conduzia em frente a uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar. O caso foi registrado no distrito de Pindorama, localizado na zona rural de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a guarnição realizava rondas pela região quando avistou o jovem, que tem 21 anos, realizando as manobras perigosas com uma motocicleta Honda Pop, sem placa.
Os policiais emitiram sinais para que o condutor parasse a motocicleta, mas ele acabou tentando fugir do local, dando início, portanto, a uma perseguição.
Ao chegar no povoado Santa Terezinha, ainda no distrito de Pindorama. Mesmo sem saída, o jovem ainda tentou resistir a abordagem e chegou a desacatar os policiais, que foram obrigados a usarem a força.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por desacato e resistência à prisão.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
