Suspeito de tráfico de drogas é preso no Beco do Tamanduá, em Penedo
Os policiais militares apreenderam maconha, cocaína, balança digital e dinheiro

Uma denúncia anônima levou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, nessa terça-feira (11), no Beco do Tamanduá, em Penedo, Região do Baixo São Francisco.
Uma guarnição da PM fazia ronda policial, quando foi acionada para verificar a situação de um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma área de mata. A equipe localizou um jovem, de 21 anos, que não teve a identidade revelada.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Com o rapaz, os policiais militares apreenderam 243 gramas de maconha e 103 gramas de cocaína que estavam escondidos em uma casa com as portas dos fundos abertas para o matagal. Além de uma balança digital, papel filme e R$ 101,00 em espécie.
Últimas notícias

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar

Prefeitura de Penedo lança portal digital 'Conecta Penedo' para serviços municipais

Alfredo Gaspar é designado como relator da CPMI do INSS

Posto de saúde é investigado por cobrar exames gratuitos em Campestre

Grupo acusado de criar 'tribunal do crime' é preso após execuções em cidades do Agreste de Alagoas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
