UBS das Batingas funcionará como posto de vacinação contra a Covid-19 durante mutirão deste sábado (15)
Segundo a OMS, 90% dos casos graves de Covid-19 que estão sendo registrados atualmente é de pessoas não-vacinadas

Com o objetivo de ampliar a imunização dos arapiraquenses e evitar a sobrecarga dos serviços de Saúde, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, neste sábado (15), um mutirão de vacinação contra a Covid-19.
Além dos postos de vacinação já existentes, no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Ginásio João Paulo II, que funcionarão das 8h às 18h, a Unidade Básica de Saúde Erasmo Galdino, localizada no bairro Batingas, também estará aberta com equipes de vacinação contra a Covid-19, funcionando das 9h às 16h.
O Dia D de vacinação, como está sendo chamado em todos os municípios alagoanos que aderiram à campanha, tem como principal objetivo ampliar o número de arapiraquenses imunizados, tendo em vista que, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 90% dos casos graves de Covid-19 que estão sendo registrados atualmente é de pessoas que não receberam nenhuma dose de vacina contra a doença, causada pelo coronavírus.
“Convocamos toda a população que ainda não tomou nenhuma dose de vacina contra a Covid-19, ou que está com a segunda dose ou com o reforço em atraso, não perca tempo e compareça a um dos postos de vacinação. Se proteja e nos ajude a proteger toda Arapiraca”, disse a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, enfermeira Mônica Suzy.
Últimas notícias

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
