Acidentes

Solicitação antiga de empresários do centro de Arapiraca será atendida após indicação de vereador

A iniciativa vai oferecer mais segurança à população de forma geral e aos empresários que por várias vezes tiveram suas fachadas danificadas com incêndios

Por 7Segundos com Assessoria 12/01/2022 17h05
Solicitação antiga de empresários do centro de Arapiraca será atendida após indicação de vereador
Solicitação antiga de empresários do centro de Arapiraca será atendida após indicação de vereador - Foto: Assessoria

O Vereador Alisson da Tim (Republicanos) retornou as redes sociais em 2022, agradecendo ao prefeito Luciano Barbosa (MDB) pelo atendimento a uma indicação de sua autoria.

“Recebi com alegria, a confirmação de que a Prefeitura Municipal de Arapiraca, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Equatorial e os provedores de internet do município, darão início nos próximos dias ao trabalho de reordenamento de cabos de energia e internet", escreveu ele em seu perfil pessoal no Instagram.

O Parlamentar apresentou a indicação no plenário da Câmara de Vereadores de Arapiraca e, após aprovação dos colegas, a sugestão foi encaminhada ao executivo. 

No pedido, o parlamentar justificou a necessidade dessa ação conjunta, com a finalidade de oferecer mais segurança à população de forma geral e aos empresários que por várias vezes tiveram suas fachadas danificadas com incêndios, que possivelmente serão evitados.