[Vídeo] Filho do Luiz do Caldinho não resiste e morre após acidente de moto em Arapiraca
Luiz Eduardo Almeida conduzia uma moto e colidiu na traseira de uma caçamba
![[Vídeo] Filho do Luiz do Caldinho não resiste e morre após acidente de moto em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/dVX-biuR1qhs8xZBbeYMlfvhpWg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/luiz.jpg)
Um grave acidente registrado nesta quarta-feira ( 12) no bairro Cavaco, em Arapiraca, deixou uma pessoa morta. A vítima é Luiz Eduardo Almeida, 30 anos, filho do "Luiz do Caldinho" que durante muitas décadas teve um restaurante no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações sobre o fato, Luiz Eduardo estava conduzindo uma motocicleta, e ao passar pela Rua Geraldo Ventura de Farias colidiu na traseira de uma caçamba.
A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu após hemorragia provocada por uma perfuração no pulmão.
O local de velório e horário de sepultamento ainda não foram divulgados.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
