[Vídeo] Filho do Luiz do Caldinho não resiste e morre após acidente de moto em Arapiraca
Luiz Eduardo Almeida conduzia uma moto e colidiu na traseira de uma caçamba
![[Vídeo] Filho do Luiz do Caldinho não resiste e morre após acidente de moto em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/dVX-biuR1qhs8xZBbeYMlfvhpWg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/luiz.jpg)
Um grave acidente registrado nesta quarta-feira ( 12) no bairro Cavaco, em Arapiraca, deixou uma pessoa morta. A vítima é Luiz Eduardo Almeida, 30 anos, filho do "Luiz do Caldinho" que durante muitas décadas teve um restaurante no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações sobre o fato, Luiz Eduardo estava conduzindo uma motocicleta, e ao passar pela Rua Geraldo Ventura de Farias colidiu na traseira de uma caçamba.
A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu após hemorragia provocada por uma perfuração no pulmão.
O local de velório e horário de sepultamento ainda não foram divulgados.
Últimas notícias

Casal vai efetuar manutenção em Sistema de Quebrangulo nesta quarta-feira (10)

Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0

JHC sorteia 180 unidades do Residencial Diana Simon, na Santa Amélia

Maceió alcança volume de chuva esperado para todo o ano nesta terça (9)

Mãe de jovem vítima de estupro clama por justiça após nove meses sem prisão do suspeito

Suspeito de matar casal em quarto de residência em União dos Palmares é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
