Caminhoneiro de Arapiraca morre em acidente envolvendo três veículos na BR 316
Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (12) em Atalaia

Um grave acidente registrado nesta quarta-feira (12), envolvendo duas carretas e um carro de passeio, na BR 101, em Atalaia, resultou na morte de um caminhoneiro e deixou outra pessoa gravemente ferida. A vítima fatal é um caminhoneiro de Arapiraca e foi identificado como Jamerson Izidoro, mais conhecido nas redes sociais como "Menino Banha".
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo colisão frontal, foi registrado por volta das 20h15, no km 215 da rodovia federal. O caminhoneiro de Arapiraca morreu no local do acidente. Já a outra vítima foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar.
Os veículos envolvidos neste acidente foram uma carreta Scania com placa de Maceió; uma MBenz com placa de Cabo de Santo Agostinho, em PE e um VW Saveiro Cross com placa de Atalaia.
As circunstâncias do acidente ainda não foram reveladas.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
