Pais e responsáveis de Arapiraca tem até esta sexta-feira (14) para garantir vaga nas escolas públicas municipais
Para efetuar a matrícula, pais e responsáveis devem apresentar alguns documentos

Atenção, pais e responsáveis por crianças de Arapiraca. O prazo para matrícula de novatos, transferência entre instituições da rede e renovação segue até até esta sexta-feira (14), nas Escolas Públicas Municipais.
“É importante que os pais e responsáveis se atentem ao cronograma para evitar que a vaga seja preenchida na escola de desejo”, orienta a secretária municipal de Educação e Esporte, Ivana Carla.
Atenção especial para a população que mora no bairro Arnon de Mello. Com a inauguração da Escola Professor José Clebson dos Santos, cerca de 300 vagas foram abertas na unidade educacional. Sendo assim, os alunos que moram no bairro, mas atualmente estão matriculados em outras escolas, agora tem a oportunidade de estudar próximo a sua casa.
Para efetuar a matrícula, pais e responsáveis devem apresentar os seguintes documentos:
Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
Cópia do CPF do aluno;
Cópia do Registro Geral, para maiores de idade;
2 fotos 3×4;
Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família (para beneficiários);
Cópia do Cartão de Vacina para os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental;
Cópia do Comprovante de Residência;
Cópia do RG e CPF dos pais ou responsável legal;
Cópia do Cartão Nacional de Saúde.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió realiza nova edição de intensivão gratuito para alunos do 9º ano

Jovem é morto em região conhecida como Quebradas no bairro Chã de Bebedouro

Líder do PT recorre de decisão que arquivou ação que pedia cassação de Eduardo Bolsonaro
Polícia Civil de Alagoas recupera em PE veículo desviado com procuração falsa

Vigilância interdita máquina que vendia lanches vencidos em faculdade de Maceió

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
