Sertão

Pc deflagra operação para prender suspeitos de cometer primeiro homicídio do ano

A operação aconteceu nesta quinta-feira (13); suspeitos não foram localizados

Por 7 Segundos com Ascom PC 14/01/2022 11h11 - Atualizado em 14/01/2022 11h11
Pc deflagra operação para prender suspeitos de cometer primeiro homicídio do ano
Crime ocorreu em Delmiro Gouveia, no Sertão - Foto: Agência Alagoas

Uma operação da Polícia Civil com objetivo de prender três pessoas envolvidas no homicídio de Elenildo Ferreira de Souza, de 18 anos, conhecido como ‘Pompom’ foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 01 de janeiro, no bairro Chácara São Vicente, na cidade de Delmiro Gouveia. Elenildo Ferreira foi assassinado com disparos de arma de fogo.


De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável por coordenar a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e um de busca e apreensão na Rua Cantagalo, localidade onde os suspeitos moram. Mas estes não foram encontrados na residência nem nada que pudessem incriminá-los.

Ainda segundo o delegado, com o ‘desaparecimento’ dos indivíduos, eles passam a ser considerados foragidos da justiça.

O motivo do crime segundo Cavalcanti informou se deu por um celular: “Desapareceu um telefone de um dos suspeitos e acusaram a vítima de ter furtado, havendo uma discussão vindo os autores a decidir matarem o jovem”, afirmou.

A investigação do crime contou com a P2 da polícia militar e na operação as equipes da Polícia Militar prestaram apoio nas buscas.