[Vídeos] Explosão de botijão de gás destrói parcialmente cozinha de restaurante, em Penedo
O fogo se alastrou e destruiu parcialmente a cozinha do Restaurante Prato Cheio, na Avenida Wanderley em Penedo
A explosião de um botijão de gás, na noite dessa quinta-feira (13), destruiu parcialmente a cozinha de um restaurante, em Penedo. Com a explosão, o fogo se alastrou e destruiu os equipamentos da cozinha, além de utensílios.
As imagens foram registradas pelo sistema de circuito interno, que também foi atingido e parou de gravar as imagens. É possível ver uma das lâmbadas acesas da cozinha sendo destruída e a própria càmera de vídeo também.
Por volta das 20h, de ontem à noite, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foi acionado sobre o incêndio e nove bombeiros militares se deslocaram em duas viaturas até o Restaurante Prato Cheio, na Avenida Wanderley, e conseguiram controlar as chamas, que já tinham causado danos materiais.
Nas redes sociais, a proprietária do Restaurante Prato Cheio, Fernando Pereira, agradeceu às mensagens de apoio que recebeu e escreveu: "Muito obrigada pelas mensagens de apoio e preocupação. Nesta sexta-feira não iremos funcionar. Mas com fé em Deus sábado estaremos de volta. Deus abençoe a todos".
Assista aos vídeos durante o incêndio e depois das chamas terem sido apagadas:
Imagens da cozinha destruída pelo fogo:
Últimas notícias
Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (12), no bairro de Jaraguá
Arapiraca conquista 13 premiações com Ballet Joyce Vidal em Campina Grande
Gunnar Nunes coloca defesa dos autistas entre prioridades para mandato na Câmara
Guarda Municipal de Maceió prende homem suspeito de homicídio e roubos
MPAL reúne empresas para discutir retirada de fios irregulares de postes
INSS oferece 100 vagas de atendimento em Maceió neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
