Tios são esfaqueados por sobrinho após discussão na Zona Rural de Canapi
As vítimas também eram adolescentes; um deles morreu e outro fico ferido

O crime aconteceu no Sítio Riacho do Maurício, Zona Rural de Canapi, Alto Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (13). Era perto da meia-noite quando um adolescente se desentendeu com seus tios, também adolescentes durante uma bebedeira. O motivo do desentendimento não foi revelado, mas o sobrinho das vítimas, menor de idade, revoltado com a situação, tentou resolver tudo esfaqueando os tios, também menores, com uma faca peixeira.
Uma das vítimas, Jean Raimundo da Silva, também de 17 anos, morreu na hora. A outra vítima que sobreviveu foi identificada como Eronir Raimundo da Silva, cuja idade não divulgada. Após o ataque, o menor infrator fugiu do local e ainda não foi localizado.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. A vítima sobrevivente foi socorrida e levada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O caso deverá ser investigado pelo delegado Daniel Mayer, responsável pela Delegacia de Polícia do município.
Últimas notícias

STF chama influenciadores e humorista de “advogado de Moraes” para discutir leis e redes

Teca Nelma acompanha Janja e Anielle Franco durante encontro para discutir políticas públicas para marisqueiras em Maceió

Ação integrada da PM-AL e GAESF cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Maceió e no Pilar

Quem é o humorista conhecido como “advogado de Alexandre de Moraes”

Pastor de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Agentes da PC de Craíbas prendem foragido da Justiça de São Paulo condenado por estupro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
