[Vídeo] Com ajuda de helicóptero, policia prende homem que atirou em desafeto após discussão em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde deste domingo (16)
Uma tentativa de homicídio com arma de fogo foi registrada por volta do meio dia deste domingo (16) no Sítio Ingazeira, na zona rural de Arapiraca.
A guarnição do Pelotão da polícia CANIL estava em rondas quando foi acionado para verificar uma situação onde um homem de 26 anos que tinha acabado de invadir a residência de outra pessoa e realizado disparos de arma de fogo que não atingiram a vítima.
Chegando ao local, a guarnição conversou com a suposta vítima e coletou informações sobre o suposto autor. A guarnição então começou a realizar rondas na localidade e com o apoio do helicóptero Falcão 04, localizou o suspeito no Sítio Brejinho.
Abaixo, você acompanha imagens feitas do do Helicóptero no momento em que a polícia localiza o suspeito.
Foi a realizada a abordagem e não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito. Porém, ele relatou que teria jogado a arma de fogo em um terreno próximo ao local da abordagem.
A guarnição juntamente com o indivíduo, deslocou-se até o local indicado e junto com o apoio da Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, conseguiu localizar a arma de fogo empregada no fato ocorrido.
O suposto autor relatou que no dia anterior ocorreu um desentendimento entre ele e a vítima vindo a entrar em vias de fato. O indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia onde foi autuado por Tentativa de Homicídio (Art. 121 Caput CPB).
Foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 32 e seis de munições.