Dono da barraca de coco na Praça Manoel André, em Arapiraca, morre de infarto
Corpo está sendo velado na Osacre
O proprietário de um quiosque onde é comercializado água de coco e lanches na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca, faleceu na noite deste domingo (16), vítima de um infarto fulminante.
"Seu Cícero" como era popularmente chamado era um pessoa bastante conhecida por quem trabalha ou realiza compras no centro comercial de Arapiraca . O quiosque fica localizado nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho.
" A barraca do "Seu Cícero " é um ponto obrigatório de parada para se refrescar e bater um papo. Que ele possa descansar em paz", afirmou um dos clientes.
O velório está sendo realizado na Osacre nas proximidades do Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande. em Arapiraca.
ACENA
O presidente da Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena), Claúdio Magalhães Júnior, em nome de todos os comerciantes, lamentou profundamente a morte do Seu Cícero que era uma pessoa muito querida por todos.
" Prestamos aqui nossas condolências. Que Deus conforte a família e amigos", diz uma parte da mensagem.

Últimas notícias
Estruturas irregulares e fogueiras são removidas na Praia da Avenida
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Além de Wanderley, Renan Calheiros pode contar com ajuda de outro candidato em Maceió
Comissão trava reconhecimento de CRB e CSA como patrimônio cultural de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
