Dono da barraca de coco na Praça Manoel André, em Arapiraca, morre de infarto
Corpo está sendo velado na Osacre
O proprietário de um quiosque onde é comercializado água de coco e lanches na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca, faleceu na noite deste domingo (16), vítima de um infarto fulminante.
"Seu Cícero" como era popularmente chamado era um pessoa bastante conhecida por quem trabalha ou realiza compras no centro comercial de Arapiraca . O quiosque fica localizado nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho.
" A barraca do "Seu Cícero " é um ponto obrigatório de parada para se refrescar e bater um papo. Que ele possa descansar em paz", afirmou um dos clientes.
O velório está sendo realizado na Osacre nas proximidades do Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande. em Arapiraca.
ACENA
O presidente da Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena), Claúdio Magalhães Júnior, em nome de todos os comerciantes, lamentou profundamente a morte do Seu Cícero que era uma pessoa muito querida por todos.
" Prestamos aqui nossas condolências. Que Deus conforte a família e amigos", diz uma parte da mensagem.

Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
