Jovem é detido após furtar fios da ornamentação de Natal no Centro Histórico em Penedo
Parte do material já havia sido comercializado para um idoso de 72 anos, que foi encaminhado também para a delegacia de São Miguel dos Campos
Um jovem, de 18 anos, foi preso após ter furtado pios elétricos da ornamentação de Natal, no Centro Histórico de Penedo. O fato foi registrado na tarde desse domingo (16), após denúncia por populares ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
Uma guarnição, que estava em patrulhamento ostensivo pela cidade, foi acionada para ir até o local e conseguiram localizar o jovem com posse da parte dos fios de cobre que teria retirado da decoração natalina. Ele afirmou aos policiais militares que teria vendido a outra parte do material pela quantia de R$ 20,00.
Os militares fizeram ele levá-los até o receptador e encontraram o homem, de 72 anos, conhecido como senhor Zezinho, com o restante dos fios de cobre. O homem e o jovem foram conduzidos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, do município de São Miguel dos Campos. Na delegacia foram tomados os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
