Polícia

Jovem é detido após furtar fios da ornamentação de Natal no Centro Histórico em Penedo

Parte do material já havia sido comercializado para um idoso de 72 anos, que foi encaminhado também para a delegacia de São Miguel dos Campos

Por 7Segundos 17/01/2022 10h10 - Atualizado em 17/01/2022 10h10
Jovem é detido após furtar fios da ornamentação de Natal no Centro Histórico em Penedo
Os fios de cobre foram furtados da ornamentação de Natal no Centro Histórico de Penedo - Foto: Reprodução

Um jovem, de 18 anos, foi preso após ter furtado pios elétricos da ornamentação de Natal, no Centro Histórico de Penedo. O fato foi registrado na tarde desse domingo (16), após denúncia por populares ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Uma guarnição, que estava em patrulhamento ostensivo pela cidade, foi acionada para ir até o local e conseguiram localizar o jovem com posse da parte dos fios de cobre que teria retirado da decoração natalina. Ele afirmou aos policiais militares que teria vendido a outra parte do material pela quantia de R$ 20,00.

Os militares fizeram ele levá-los até o receptador e encontraram o homem, de 72 anos, conhecido como senhor Zezinho, com o restante dos fios de cobre. O homem e o jovem foram conduzidos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, do município de São Miguel dos Campos. Na delegacia foram tomados os devidos procedimentos legais.