Prefeitura reforça sinalização nas vias de São Sebastião para garantir segurança à população
Além de reforçar a sinalização horizontal, a Prefeitura de São Sebastião fixou novas placas de sinalização vertical e tachões nas vias da cidade
Para proporcionar mais segurança à população, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), finalizou a pintura e revitalização das faixas de pedestres e lombadas das avenidas Antônio Custódio Porto, Carlos do Vale Ferro e Rua Pedro Vieira de Barros. O intuito do reforço da sinalização é melhorar a trafegabilidade das vias e melhorar fluxo de pedestres e condutores que circulam pelo município.
Atendendo uma solicitação da população, a Prefeitura também implantou uma faixa de pedestre em frente ao Mercado do Jojô, assim como realizou a fixação de novas placas de sinalização vertical e tachões para uma melhor visualização de todos.
O trabalho para a melhoria da sinalização na zona urbana foi realizada com recursos próprios do município, orçado na ordem de R$ 20 mil.
De acordo com o prefeito Zé Pacheco, promover a segurança viária é garantir a integridade de motoristas, pedestres e motociclistas. "Trabalhamos, diuturnamente, para promover um trânsito mais seguro em nossa cidade e, consequentemente, preservar vidas", finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
