Prefeitura reforça sinalização nas vias de São Sebastião para garantir segurança à população
Além de reforçar a sinalização horizontal, a Prefeitura de São Sebastião fixou novas placas de sinalização vertical e tachões nas vias da cidade
Para proporcionar mais segurança à população, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), finalizou a pintura e revitalização das faixas de pedestres e lombadas das avenidas Antônio Custódio Porto, Carlos do Vale Ferro e Rua Pedro Vieira de Barros. O intuito do reforço da sinalização é melhorar a trafegabilidade das vias e melhorar fluxo de pedestres e condutores que circulam pelo município.
Atendendo uma solicitação da população, a Prefeitura também implantou uma faixa de pedestre em frente ao Mercado do Jojô, assim como realizou a fixação de novas placas de sinalização vertical e tachões para uma melhor visualização de todos.
O trabalho para a melhoria da sinalização na zona urbana foi realizada com recursos próprios do município, orçado na ordem de R$ 20 mil.
De acordo com o prefeito Zé Pacheco, promover a segurança viária é garantir a integridade de motoristas, pedestres e motociclistas. "Trabalhamos, diuturnamente, para promover um trânsito mais seguro em nossa cidade e, consequentemente, preservar vidas", finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
