Dono de farmácia em Mata Grande encontra estabelecimento arrombado e produtos abandonados em terreno
Imagens das câmeras de segurança podem ajudar na identificação do suspeito

O caso aconteceu no Povoado Santa Cruz do Deserto, Zona Rural de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas, quando o proprietário de uma farmácia da localidade denunciou à polícia que ao chegar ao estabelecimento, no sábado (15) pela manhã, encontrou um buraco na parede e quase tudo revirado e destruído. Além disso, o proprietário da farmácia percebeu também que boa parte dos medicamentos havia sido furtada junto com outros produtos colocados à venda.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, buscas foram feitas nas proximidades e num terreno baldio que fica por trás do estabelecimento comercial, os policiais encontraram a maioria dos produtos furtados, inclusive os medicamentos.
Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da farmácia devem ajudar a polícia a identificar o suspeito de cometer o crime.
Últimas notícias

Prefeito assina ordem de serviço da orla da Praia de São Miguel dos Milagres neste sábado (13)

Jovem em recuperação após acidente pede à Unimed liberação de home care

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Motocicleta furtada em Campo Alegre é recuperada pela PM em Coruripe

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem é preso com facas após ameaçar ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
