Violência

Dupla tenta roubar lanchonete, mas é impedida por cliente armado

Houve disparos de arma de fogo no local e um dos suspeitos deu entrada no HEA momentos após a ação para receber atendimento médico

Por 7Segundos 18/01/2022 20h08 - Atualizado em 18/01/2022 20h08
Dupla tenta roubar lanchonete, mas é impedida por cliente armado
A movimentação no local estava intensa - Foto: Cortesia

Notícias sobre uma suposta tentativa de roubo a uma lanchonete na noite desta terça-feira (18) na Avenida Vicente Nunes, localizada no bairro Caititus, próximo ao shopping de Arapiraca. De acordo com informações enviadas ao 7Segundos, um cliente armado estava no local e, para impedir os criminosos, atirou contra eles.

Relatos apontam que a ação criminosa foi realizada por uma dupla que estava em uma moto. Quando os indivíduos tentaram dar início ao plano, o cliente que portava uma arma de fogo disparou contra eles, que conseguiram fugir, mas com ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar iniciou buscas pela região em busca dos indivíduos.

Após um certo período de tempo, um dos criminosos deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e está passando por cirurgia. Os agentes militares estão de plantão na porta da unidade pública de saúde aguardando a saída do homem, que será encaminhado para a delegacia local.