Dupla tenta roubar lanchonete, mas é impedida por cliente armado
Houve disparos de arma de fogo no local e um dos suspeitos deu entrada no HEA momentos após a ação para receber atendimento médico
Notícias sobre uma suposta tentativa de roubo a uma lanchonete na noite desta terça-feira (18) na Avenida Vicente Nunes, localizada no bairro Caititus, próximo ao shopping de Arapiraca. De acordo com informações enviadas ao 7Segundos, um cliente armado estava no local e, para impedir os criminosos, atirou contra eles.
Relatos apontam que a ação criminosa foi realizada por uma dupla que estava em uma moto. Quando os indivíduos tentaram dar início ao plano, o cliente que portava uma arma de fogo disparou contra eles, que conseguiram fugir, mas com ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar iniciou buscas pela região em busca dos indivíduos.
Após um certo período de tempo, um dos criminosos deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e está passando por cirurgia. Os agentes militares estão de plantão na porta da unidade pública de saúde aguardando a saída do homem, que será encaminhado para a delegacia local.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca e diz à PM que portava arma por medo, em Palmeira dos Índios
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é preso após agarrar menor na rua e a beijar à força no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
