Polícia

[Vídeo] Operação integrada entre as polícias de Alagoas e Bahia resulta na prisão de foragido por homicídio

O delegado Rodrigo Cavalcante utilizou suas redes sociais para dar detalhes sobre a ação conjunta

Por 7Segundos 19/01/2022 17h05
[Vídeo] Operação integrada entre as polícias de Alagoas e Bahia resulta na prisão de foragido por homicídio
Homem morre em possível acerto de contas no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

O principal suspeito pela morte de Laércio da Silva, mais conhecido como Ruy, ocorrida em novembro de 2021, no Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, foi preso nessa quarta-feira (19), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

De acordo com as primeiras informações, a prisão ocorreu durante uma ação integrada entre as polícias de Alagoas e Bahia, após investigações.

O delegado Rodrigo Cavalcante utilizou suas redes sociais para dar detalhes sobre a ação conjunta. No vídeo, ele fala que a ação também contou com o trabalho da Polícia Militar.

"Mais uma missão comprida com o apoio da Polícia Militar de Alagoas e com a Polícia Civil da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Prendemos o responsável pelo homicídio qualificado contra Laércio da Silva. Neste exato momento, após uma grande investigação policial, nós conseguimos prender e conduzi-lo à delegacia", disse ele.

Ruy foi morto a tiros, em uma estrada vicinal que dá acerto ao povoado São José. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em uma motocicleta e que a vítima, mesmo ferida, ainda conseguiu correr por alguns de metros, mas caiu em um matagal.

Para à polícia, o crime está completamente elucidado e o criminoso, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde segue à disposição da Justiça.