Segurança

[Vídeo] Com a presença do Secretário de Segurança Pública, tarado da motocicleta é preso em Arapiraca

A presidente da Associação AME deu a informação através de uma live no Instagram na noite desta quarta-feira (19)

Por 7Segundos 19/01/2022 20h08 - Atualizado em 20/01/2022 07h07
[Vídeo] Com a presença do Secretário de Segurança Pública, tarado da motocicleta é preso em Arapiraca
Secretário Alfredo Gaspar prende tarado da moto em Arapiraca - Foto: Redes

Como foi comentado pelo 7Segundos no início da noite desta quarta-feira (19), o secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esteve em Arapiraca para ajudar na busca pelo "tarado da motocicleta". Horas após uma entrevista concedida ao Na Mira da Notícia, foi informado que o suspeito foi localizado e já está preso.

Através de uma transmissão ao vivo realizada no Instagram, a presidente da Associação AME, Julia Nunes, comemorou a notícia recebida em primeira mão pelo secretário de Segurança Pública enquanto participava de um podcast.

Julia Nunes falou que o assediador foi encaminhado para uma delegacia local. Ela ainda solicitou que vítimas do criminoso façam um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Arapiraca, localizada na Avenida Norte: "as mulheres precisam ter voz".

A presidente da associação que acolhe mulheres vítimas de qualquer tipo de violência garante que estará presente para dar visibilidade e apoio às vítimas do criminoso. "É necessário que as mulheres estejam juntas, porque, muitas vezes, a Polícia Militar leva até a delegacia, mas quando chega lá ele é liberado, e não é isso o que vai acontecer hoje porque nós estaremos lá", destacou.