Deputado Tarcizo Freire e diretor do ASA participam de encontro com o governador Renan Filho
A reunião aconteceu no Palácio República dos Palmares, em Maceió
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), juntamente com o diretor de marketing do ASA de Arapiraca, Claudio Gouveia, participaram nesta quinta-feira 20, de um encontro com governador Renan Filho (MDB). O encontro aconteceu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
O objetivo foi mostrar a situação atual do Clube e conseguir apoio no custeamento. Renan se colocou à disposição para ajudar e ainda elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão do ASA.
“Incentivar o esporte é de extrema importância e é sempre uma alegria. Meu objetivo é colaborar no fortalecimento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que vem trabalhando para voltar a alcançar grandes resultados”, frisou o deputado Tarcizo Freire.
Sete vezes campeão do campeonato Alagoano e três vezes da Copa Alagoana, o alvinegro vem trabalhando de forma positiva nessa temporada de 2022.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
