Motociclista é abordado segurando bebida alcoólica e com sinais de embriaguez em Porto Real do Colégio
O condutor e o passageiro da moto estavam segurando bebidas alcoólicas colocando em risco a vida deles e de condutores e pedestres

Dois indivíduos passaram em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio em atitude suspeita e segurando bebidas alcoólicas. Os policiais abordaram os dois e o condutor da moto estava com sinais de embriaguez.
Ele foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser submetido ao teste do bafômetro, que testou quantidade de álcool no sangue superior ao permitido, que é de 0,05 mg.
Os policiais militares deram voz de prisão para o condutor da moto e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP) de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Já a motocicleta ficou apreendida no Cisp de Porto Real do Colégio para as devidas medidas administrativas.
Últimas notícias

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas

Drone salva cachorro que estava com a cabeça presa em pote nos EUA

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
