Agreste

Dois homens foram presos suspeitos de práticas de assaltos em Arapiraca

Umdos assaltantes foi visto no bairro Manoel Teles, na região da Perucaba e nas proximidades do Jardim das Paineiras

Por 7Segundos 21/01/2022 12h12
Dois homens foram presos suspeitos de práticas de assaltos em Arapiraca
Suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Dois homens foram presos, nessa quinta-feira (20), pelas equipes do 53º Distrito Policial de Arapiraca, comandadas pelo delgado Guilherme Martim Iusten. Eles são suspeitos de praticarem assaltos no município.

Segundo informações da Polícia Civil (PV) um dos assaltos aconteceu na última quarta-feira (19), no bairro Baixa Grande.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que dois assaltantes estavam em uma motocicleta Pop 110, de cores vermelha e branca e ambos estavam armados de revólveres. Eles a abordaram quando ela estava chegando de viagem e ia para a casa de familiares.

Prisão em flagrante


Os criminosos levaram os pertences da vítima e uma quantia de R$ 700,00, em dinheiro, os documentos e um telefone celular.

As equipes da PC conseguiram imagens da placa da motocicleta e os assaltantes foram vistos no bairro Manoel Teles, na região do Lago da Perucaba e nas proximidades do Residencial Jardim das Paineiras.

Um dos acuados foi seguido por policiais civis e detido em flagrante, quando seguia de moto em direção a um residencial. Ele disse que havia alugado a motocicleta para trabalhar de entregador de pizza. No entanto, usava o veículo para praticar assaltos.

No momento da prisão, o suspeito ia devolver a moto usada nos assaltos, ao proprietário. Ele levou a polícia ao local onde havia descartado os documentos, bolsas e outros pertences da vítima, bem como levou as equipes policiais à casa do outro assaltante, mas não se encontrava na residêcia.

O material e o assaltante foram conduzidos à Central de Polícia para as providências legais.