Suspeito por tráfico de drogas é preso no povoado de Santa Terezinha, em Coruripe
Homem portava uma sacola que supostamente teria maconha e também tinha 8 pedras de crack
Um homem de 22 anos foi preso acusado de traficar drogas na tarde desta sexta-feira (21) no povoado de Santa Terezinha, em Coruripe.
De acordo com o relatório da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a guarnição da pindorama estava realizando uma patrulha na região do povoado quando se deparou com o suspeito que, após ser abordado pelos militares, tentou fugir para um terreno ao lado de uma casa no povoado.
Os militares alcançaram o homem, rendendo ele e o revistando. Segundo os militares, o homem estava com R$ 254,00 em espécie, uma bolsa plástica contando maconha e oito pedras de crack. Além dos achados no acusado, os policiais encontraram uma balança de precisão em cima de um sofá velho no terreno.
Os militares encaminharam o suspeito à delegacia de São Miguel dos Milagres para depor. A PM/AL não divulgou o nome do acusado.
Últimas notícias
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
