Suspeito por tráfico de drogas é preso no povoado de Santa Terezinha, em Coruripe
Homem portava uma sacola que supostamente teria maconha e também tinha 8 pedras de crack
Um homem de 22 anos foi preso acusado de traficar drogas na tarde desta sexta-feira (21) no povoado de Santa Terezinha, em Coruripe.
De acordo com o relatório da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a guarnição da pindorama estava realizando uma patrulha na região do povoado quando se deparou com o suspeito que, após ser abordado pelos militares, tentou fugir para um terreno ao lado de uma casa no povoado.
Os militares alcançaram o homem, rendendo ele e o revistando. Segundo os militares, o homem estava com R$ 254,00 em espécie, uma bolsa plástica contando maconha e oito pedras de crack. Além dos achados no acusado, os policiais encontraram uma balança de precisão em cima de um sofá velho no terreno.
Os militares encaminharam o suspeito à delegacia de São Miguel dos Milagres para depor. A PM/AL não divulgou o nome do acusado.
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
