Suspeito por tráfico de drogas é preso no povoado de Santa Terezinha, em Coruripe
Homem portava uma sacola que supostamente teria maconha e também tinha 8 pedras de crack
Um homem de 22 anos foi preso acusado de traficar drogas na tarde desta sexta-feira (21) no povoado de Santa Terezinha, em Coruripe.
De acordo com o relatório da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a guarnição da pindorama estava realizando uma patrulha na região do povoado quando se deparou com o suspeito que, após ser abordado pelos militares, tentou fugir para um terreno ao lado de uma casa no povoado.
Os militares alcançaram o homem, rendendo ele e o revistando. Segundo os militares, o homem estava com R$ 254,00 em espécie, uma bolsa plástica contando maconha e oito pedras de crack. Além dos achados no acusado, os policiais encontraram uma balança de precisão em cima de um sofá velho no terreno.
Os militares encaminharam o suspeito à delegacia de São Miguel dos Milagres para depor. A PM/AL não divulgou o nome do acusado.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
