Polícia

Dois jovens são presos após surrar e roubar homem em Craíbas

Os suspeitos foram flagrados tentando vender o celular da vítima no dia seguinte após o crime

Por 7 Segundos com assessoria 22/01/2022 12h12
Dois jovens são presos após surrar e roubar homem em Craíbas
O celular roubado da vítima - Foto: Assessoria

Após surrar e roubar um morador no município de Craíbas, em Alagoas, dois homens foram presos depois de serem flagrados tentando vender o celular da vítima na manhã desta sexta-feira (21).

 De acordo com a vítima, ele estaria caminhando em uma das ruas do município até que recebeu um chute nas costas e foi derrubado, ao se virar, viu que se tratava de dois moradores conhecidos da região. Os agressores golpearam a vítima - ainda no chão - mais algumas vezes e roubaram seu celular

Após roubar o aparelho celular, os homens - de 18 e 23 anos - teriam fugido do local e foram para alguma direção que a vítima, deixada no chão, não conseguiu identificar.

Na manhã seguinte, a vítima entrou em contato com uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que fazia rondas pela cidade no momento, e contou o caso. O homem também contou que teria visto os dois suspeitos vendendo o celular roubado na frente da casa de um deles, na Cerca de Vara.

Após receber a denúncia, os militares iniciaram as rondas para abordar os suspeitos. Ao chegar no local, os policiais encontraram os acusados, que admitiram o crime e que o homem de 23 anos estava com o aparelho roubado em mãos.

Os homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na Central de Polícia. Os militares também avisaram às famílias dos acusados sobre suas prisões.