Morador de rua é flagrado empurrando ciclomotor para dentro de casa abandonada em Arapiraca
O ciclomotor foi recuperado e ficou apreendido na Central de Polícia Civil em Arapiraca
Durante uma ocorrência policial, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) receberam informação de que um morador de rua teria empurrado um ciclomotor para dentro de uma casa abandonada, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Ao chegarem à Rua Sargento Otávio Lourenço de Souza, os militares da Rádio Patrulha 02, com apoio do Falcão 04 e Pelopes e entraram na residência, encontrando o morador de rua e o ciclomotor no local, de cor vermelha, sem placa, sem o número do chassi e do motor e sem documentação.
O indivíduo e o ciclomotor Jet Bull foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
De acordo com informações policiais, o homem foi ouvido e teria dito que recolhe objetos recicláveis. Logo depois, ele foi liberado e o veículo ficou apreendido na Central de Polícia Civil.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
