Justiça

Foragido da Justiça pernambucana é preso no município de São Brás

Homem foi abordado durante patrulhamento de rotina

Por 7Segundos 24/01/2022 08h08 - Atualizado em 24/01/2022 09h09
Foragido da Justiça pernambucana é preso no município de São Brás
O fato foi registrado em São Brás - Foto: Reprodução

Um jovem de 27 anos foi preso na noite deste domingo (23) durante um patrulhamento de rotina realizado no município de São Brás, na região do Baixo São Francisco. O suspeito tem um mandado de prisão em aberto.

A prisão ocorreu quando os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) estavam realizando patrulhamento de rotina e avistaram um grupo de jovens ingerindo bebida alcoólica em atitude suspeita. Ao realizar a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado mas um dos jovens não apresentava a documentação.

Ao ser questionado sobre os documentos, o suspeito entrou em contradição afirmando que a identidade estaria na casa da mãe, localizada em São Brás. Depois,  informou que os documentos estava em Aracaju, no estado de Sergipe.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Porto Real do Colégio onde foi constatado que o nome que ele havia informado para os policiais era falso.

No sistema da Polícia Civil foi foi confirmado que o suspeito era foragido da Justiça e tem um mandado de prisão preventiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.