HEA registra 85 atendimentos de pessoas envolvidas em acidentes de trânsito
Queda da própria altura foi o segundo tipo de atendimento com maior incidência

O total de atendimento no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca, durante esse fim de semana atingiu o número de 376 pessoas. A maioria deu entrada na unidade hospitalar vítima de acidentes de trânsito.
Desse total, 85 pessoas sofreram acidentes automobilísticos, sendo que 68 vítimas se envolveram em acidentes com motocicleta.
Outra tipo de atendimento que vem ocorrendo com bastante frequência na emergência do HEA é a queda da própria altura. Vítimas que caem dentro de casa, em via pública, ambientes de trabalho, dentre outros locais. Só neste fim de semana 68 pessoas caíram da própria altura e foram socorridas até o emergência hospitalar.
Os profissionais plantonistas atenderam 16 vítimas de agressão, 30 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina, além de seis vítimas de picada de escorpião e mais seis por mordida de cachorro.
Dos 376 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 350 receberam alta.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
