“Olha a potência do bicho”: propaganda de ventilador viraliza. Veja
Vídeos de duas lojas de eletrônicos viralizaram e foram compartilhados por famosos como o comediante Tirullipa e o cantor Xand Avião

No último fim de semana, as propagandas de ventiladores feitas pelas lojas Audácia Eletrônicos, em Roraima, e Casa Freitas, no Piauí, viralizaram nas redes sociais pela criatividade e o bom humor.
Os vídeos fizeram tanto sucesso que foram compartilhadas por famosos, entre eles o comediante Tirulipa e o cantor Xand Avião. Na noite de domingo (23/1), a publicação da loja roraimense já tinha mais de 14 milhões de visualizações.
No Instagram da loja do Piauí, que se inspirou na propaganda do Norte, um dos seguidores brincou: “Senti o vento daqui”. “Marketing perfeito”, escreveu outro.
Confira os vídeos abaixo:
“Compre um ventilador e ganhe um furacão”, escreveu uma mulher na publicação da Audácia Eletrônicos. Outros internautas disseram que esse “é o ventilador que o roraimense precisa”.
O cantor de forró Xand Avião elogiou a criatividade da loja em seu perfil pessoal. O comediante Tirulipa, por sua vez, compartilhou ambos os vídeos e brincou ao dizer que o cearense “já nasce formado em marketing”, já que uma das filiais da loja é no Ceará.
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
