“Olha a potência do bicho”: propaganda de ventilador viraliza. Veja
Vídeos de duas lojas de eletrônicos viralizaram e foram compartilhados por famosos como o comediante Tirullipa e o cantor Xand Avião
No último fim de semana, as propagandas de ventiladores feitas pelas lojas Audácia Eletrônicos, em Roraima, e Casa Freitas, no Piauí, viralizaram nas redes sociais pela criatividade e o bom humor.
Os vídeos fizeram tanto sucesso que foram compartilhadas por famosos, entre eles o comediante Tirulipa e o cantor Xand Avião. Na noite de domingo (23/1), a publicação da loja roraimense já tinha mais de 14 milhões de visualizações.
No Instagram da loja do Piauí, que se inspirou na propaganda do Norte, um dos seguidores brincou: “Senti o vento daqui”. “Marketing perfeito”, escreveu outro.
Confira os vídeos abaixo:
“Compre um ventilador e ganhe um furacão”, escreveu uma mulher na publicação da Audácia Eletrônicos. Outros internautas disseram que esse “é o ventilador que o roraimense precisa”.
O cantor de forró Xand Avião elogiou a criatividade da loja em seu perfil pessoal. O comediante Tirulipa, por sua vez, compartilhou ambos os vídeos e brincou ao dizer que o cearense “já nasce formado em marketing”, já que uma das filiais da loja é no Ceará.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
